terça-feira, 8 de maio de 2012

Bomba: Lu está por trás do caso "Laptop Carolina Dieckman"

A Lu me ligou ontem com um certo desespero na voz.

Adalberto: O que foi que aconteceu?

Lu: Promete não contar para ninguém?

Adalberto: Algum dia eu traí a sua confiança?

Lu: Adal, o babado agora é sério. caso de polícia.

Adalberto: Ai, meu Deus. Não sei se eu quero saber.

Mentira. Eu estava morrendo de curiosidade, mas me utilizei de métodos da Psicologia.

Lu: Como assim? Só você pode me ajudar, primo.

Adalberto: Será? Você mesma estava com dúvidas se ia me contar ou não. Acho melhor deixar para lá.

Lu: Não, Adal. Eu preciso falar isso com você agora.

Essa foi a deixa para eu parar de me fazer de difícil.

Adalberto: Então, fala agora.

Lu: Eu estou por trás do caso "Laptop Carolina Dieckman".

Adalberto: Ã?

Lu: Isso mesmo que você ouviu.

Adalberto: Como assim?

Lu: Eu coloquei o meu laptop para consertar no mesmo lugar que ela. E detalhe: eles são idênticos. Têm os mesmos adesivos da Hello Kitty, escondendo a marca do computador, inclusive.

Adalberto: E por que você enviou as fotos dela para o tal site inglês? Eu sei que você acha a pobre coitada metida a besta, mas isso também é golpe baixo.

Lu: Está maluco, garoto? Eu jamais faria isso com ela. Até porque ela pode fazer bem pior comigo. Você não tem ideia do que tem no meu laptop.

Adalberto: O seu laptop está com ela?

Lu: Não. Está comigo. Eu destroquei os computadores no mesmo dia, mas acabei salvando as fotos dela no meu pen drive.

Adalberto: E quem mandou para o site inglês?

Lu: O Italvino.

Adalberto: Aquele do New Beatle preto?

Lu: Não. O Italvino é o do New Beatle prata.

Adalberto: Como ele fez isso?

Lu: Eu contei para ele das fotos nuas e ele me roubou.

Adalberto: Como?

Lu: Não sei. Eu não vi, primo. Ele mesmo disse que não queria ver nenhuma Carolina Dieckman nua, porque eu sou bem melhor que ela.

Adalberto: E você acreditou?

Lu: Que Vai à merda, primo. O meu homem tem que me achar melhor do que a Carolina Dieckman, que a Juliana Paes, que a Deborah Secco e que a Taís Araújo juntas!

Adalberto: Eu não estou falando disso, sua desligada. Como você pode confiar num cara que só pensa em dinheiro? E que tem fama de que não vele nada! E que sacaneou todas as ex-mulheres! É claro que ele ia querer ver as fotos da Carolina Dieckman para ter noção do suborno, que ele fazer para a garota.

Lu: Agora, ele está ferrado.

Adalberto: E você também.

Lu: Eu sei, Adal. Me ajuda. Me tira dessa.

Adalberto: Tiro. Vamos agora tomar um chope e relaxar.

Lu: Como assim? Eu estou quase sendo presa e você me chama para tomar um chope, primo?

Adalberto: Ué, o que não tem remédio, remediado está, baby. Vamos encher a cara até conseguir rir disso tudo.

Lu: Sabe que não é uma má ideia. Me pega aqui em casa?

Adalberto: Em quinze minutos.

Lu: Estou te esperando, então. Beijo.

No terceiro chope, a gente já estava fazendo piada disso tudo. A Lu teve até a cara de pau de dizer que acha que tem o corpo parecido com o da Carolina Dieckman. Coitada. O que umas doses de álcool no sangue não fazem com a pessoa...

Essa história, no entanto, ainda não tem um fim. O caso ainda corre na Justiça. A boa notícia é que, ontem, a atriz foi prestar depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) e, em nenhum momento, citaram o nome da Lu. Nem o do Italvino.

Por ora, a única coisa que podemos fazer é rezar. E beber, claro!

4 comentários: