domingo, 30 de junho de 2013

Marido de Shakira garante a vitória do Brasil na Copa das Confederações

Na sexta-feira, depois do trabalho, fiquei bebendo até tarde com uns amigos na Cobal do Leblon e, por medo da blitz da Lei Seca, decidi ficar pela casa da Marjorie, ali perto.

Quando cheguei lá, tomei um susto. Quem abriu a porta para mim foi o Gerard Piqué, jogador da seleção espanhola e marido da cantora Shakira.

Adalberto: Piqué?

Piqué: Hola.

Adalberto: A Shakira está aí? Vou ligar para a Ane agora. Ela está lá plantada na porta do Fasano, coitada. Está louca para tirar uma foto com a Shakira.

Piqué: Un momento.

Adalberto: Um momento, não, rapaz, eu sou de casa. Me dá licença. Jojô, cadê você? Não monopoliza a Shakira, não. 

E sem entender nada, a Marjorie sai do banheiro.

Marjorie: Como assim Shakira? Eu estava fazendo um número dois. Número dois é sinônimo de Shakira agora?

Adalberto: Ué, o Gerard Piqué está aqui. Achei que ele tivesse vindo com ela.

Marjorie: O nome do Gonzalo é Gerard Piqué?

Xiiiiiii...

Adalberto: Você não reconheceu? É o jogador da seleção da Espanha.

Marjorie: E eu acompanho futebol, por acaso? 

Adalberto: Nem site de fofoca? Nunca viu nenhuma foto desse canalha aos beijos com a Shakira?

Marjorie: Claro que não. Para mim, ele é um gringo, que está de férias aqui no Brasil, que eu conheci no hotel, onde está hospedado um estilista amigo meu.

Adalberto: No Fasano?

Marjorie: É.

Adalberto: Cachorro! Traindo a mulher no hotel, onde está hospedado com a família!

Marjorie: Como é que você foi capaz disso?

Piqué: Yo iba a contarte, pero...

Marjorie: Pero é o caramba! Sai da minha casa agora!

Adalberto: Não, ele não vai sair daqui assim, não. Tira a roupa, Piqué!

Piqué: Cómo?

Adalberto: Tira a roupa! Quero você só de cueca. Ou eu atiro em você.

O detalhe é que eu não tinha nenhuma arma comigo, além de um cortador de unhas, que eu carrego sempre na minha mochila.

Piqué: Está bien.

E ele fez o que eu mandei.

Adalberto: Agora, você, Marjorie. Tira a roupa e deita em cima dele no sofá. Quero fazer várias fotos de vocês dois. 

E ela prontamente me atendeu. Fizemos umas trinta opções de fotos com o meu celular. O Piqué é um ótimo ator. Mesmo se cagando de medo, pareceu natural em todos os cliques com a Marjorie. Consegui um material muito bom.

Adalberto: Agora, sim, amigão, pode ir embora. 

Piqué: Pero...

Adalberto: Não me pergunta nada. Só vou te dar um recado. O Brasil vai ser campeão da Copa das Confederações no domingo.

Piqué: Pero...

Adalberto: Chega de "pero"! Eu não quero ouvir mais um "pero" nessa casa. Que saco! Não sabe falar outra coisa? Termina logo de colocar essa roupa e vai embora, antes que eu te mate.

Piqué: Sí, señor.

Adalberto: Ai, que bom, mudou o disco!

E quando ele estava pronto para sair, dei um último recado.

Adalberto: Não se esqueça. O Brasil vai ser campeão da Copa das Confederações no domingo e, amanhã, quero você fazendo um programa família com a Shakira e o Milan. A criança não merece o pai que tem, mas fazer o quê? Quero ver fotos na imprensa da família feliz. Ou a imprensa vai ter outras fotos.

Piqué: Sí, señor.

Adalberto: E nunca mais me traia a Shakira com nenhuma sirigaita. 

Marjorie: Calma aí...

Adalberto: Desculpa, Jojô. Eu não estava me referindo a você.

Piqué: Puedo salir?

Adalberto: Já era para ter saído! E bate a porta. 

Marjorie: Você é um ator, primo!

Adalberto: Quem mandou o João Emanuel escrever Avenida Brasil? Agora, eu só sei aplicar a vingança da Nina.

Ontem, todos os sites publicaram fotos do Piqué com a Shakira e o filho, passeando na praia. Agora, é só aguardar a vitória do Brasil. Já apostei uma grana alta com vários amigos, que têm certeza que a Espanha vai golear a seleção brasileira. Coitados, não sabem de nada.

2 comentários: