sábado, 27 de fevereiro de 2010

Bronco-machão, fofo-bacaninha, sua derivações e a amizade das primas

Depois que me falaram que mulher só é amiga de mulher, que não é sua concorrente no quesito homem, entendi o porquê das minhas primas se darem tão bem. Estávamos num jantar megadespretensioso no La Fiorentina, no Leme, quando a Lu, que voltava do banheiro, deu o pontapé inicial pro assunto esclarecedor:

Lu: Gente, parecia que eu nunca mais ia parar de mijar... Também bebi tanta Coca Zero...

Ane: Ai, Lu, mulher não mija. Faz xixi!

Lu: Ai, eu, sei. Mas desde que eu comecei a ficar com o Ruy, peguei o hábito de falar assim, que nem ele...

Ane: O Ruy é aquele PM, que você ficou numa blitz?

Marjorie: Como assim?

Lu: Ele mandou eu encostar... O meu carro estava com o documento atrasado, e como eu não tinha um centavo pra dar de propina pro cara, eu dei pra ele!

Só ela e a Ane riram...

Marjorie: Meu Deus!

Adalberto: Uma senhora propina!

Ane: Mas é bom que fique claro que, se ela não quisesse, eu me encarregaria desse trabalho árduo.

Sara: Esse Ruy, hein! Devia ser bom.

Lu: Ah, nem fala, prima! O cara era muito bom! Foi muito bom, enquanto durou...

Adalberto: Mas já que o Ruy foi dessa pra uma melhor, é hora de uma mudança de hábito. Mulher faz xixi e homem mija. Tá combinado assim?

Lu: Está bem, Adal. Você adora me criticar.

Adalberto: Não é isso.

Sara: Primo, sabia que, às vezes, eu também me pego dizendo que vou ao banheiro mijar. Por causa do Oswaldo! Ele não acha feio comigo...

Marjorie: Porque ele é homem bronco-machão...

Sara: Eu gosto de homem bronco-machão.

Lu: Eu já gosto de quem parece fofo-bacaninha, mas é bronco-machão.

Sara: Ah, não! Pra mim, o cara tem que parecer bronco-machão e ser bronco-machão!

Marjorie: Eu já gosto do fofo-bacaninha genuíno.

Ane: E eu prefiro o que parece bronco-machão, mas que na verdade é fofo-bacaninha.

Adalberto: Mas o Ruy era o quê, então?

Lu e Ane: Bronco-machão.

Adalberto: Bronco-machão puro?

Lu: Puríssimo!

Ane: O cara é policial, né, primo?

Sara: Então, vocês precisam rever os seus conceitos, porque acabaram de falar que preferem outro estilo de homem.

Lu: A gente prefere, bonita, mas pra evitar uma multa, qualquer coisa tá valendo.

Blitz policial à parte, elas nunca vão brigar entre si por causa de homem. E que a amizade entre as minhas primas seja eterna, enquanto durarem as diferenças do sexo masculino!

2 comentários:

  1. Ahhh, adorei esse (pra variar)!!. Eu prefiro o homem fofo-bacaninha mas que na verdade é bronco-machão.
    bj

    ResponderExcluir
  2. então, vc e a lu mão tem só o nome em comum. rs
    beijo!

    ResponderExcluir