quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O carinha do caldo de cana com pastel e a conta, por favor

Outro dia, fui ao UCI com a Lu ver um filme, que já nem me lembro mais de tão ruim que era. Era alguma coisa, certamente, vai levar o Framboesa de Ouro. O chope, depois da sessão no TGI Fridays, sim, merecia o Oscar de melhor colarinho. Ela me falava do Fransérgio, um cara que ela conheceu abastecendo o carro.

Adalberto: Mas ele é frentista?

Lu: Não.

Adalberto: Atendente de loja de conveniência?

Lu: Não.

Essa era minha última chance. Eu ia ter que pagar a conta do TGI Fridays, caso não adivinhasse, em três tentativas, o que o bendito do Fransérgio fazia num posto de gasolina.

Adalberto: Astronauta da Nasa.

Lu: Eu não ia ter essa sorte. Ele trabalha no lava a jato.

Adalberto: Ué, não foi você mesma que disse que, agora, só queria homem com dinheiro?

Lu: Mas ele é o dono da máquina de lava a jato.

Adalberto: Um microempresário!

Lu: Ai, nem fala que eu já me via passando flanela em carro, primo.

Adalberto: Ai, que lindo... Mas por que não rolou?

Lu: A família dele é muito porca.

Adalberto: Sério?

Lu: A gente almoçou na casa da mãe dele, com um monte de gato em cima da mesa.

Adalberto: Nossa!

Lu: E detalhe: eles deixavam os gatos comerem no prato com eles.

Adalberto: Você deixou um gato botar a boca no seu prato?

Lu: Óbvio que não!

Adalberto: Que bom que não me decepcionou.

Lu: A irmã dele limpou a unha com a ponta da faca, que ela usou pra cortar o meu pedaço de melancia pra mim. Que nojo!

Adalberto: E você comeu?

Lu: Eu já tinha dito que melancia era a minha fruta preferida...

Adalberto: Blurgt!

Lu: O pai dele caça pombo pra vender pra terreiro de macumba.

Adalberto: Que assassino de merda! Que família maldita essa!

Lu: Primo, aquilo lá é a hora da morte.

Adalberto: O Fransérgio não tem culpa de ter uma família assim, prima. Você não pode julgar o cara, por causa desses parentes sem noção.

Lu: Mas posso julgar um cara que me chama pra comer fora e me leva pra tomar caldo de cana com pastel?

Adalberto: Pode! Ele fez isso?

Lu: No dia seguinte.

Adalberto: Mas ele é um microempresário. Não tem dinheiro pra pagar um almoço decente?

Lu: Ele tá duro. A máquina de lava a jato quebrou e ele me pediu dinheiro emprestado pra comprar uma nova.

Adalberto: Jura?

Lu: Juro, primo.

Adalberto: E o que você fez?

Lu: Eu paguei a conta do caldo de cana com pastel, porque ele não tinha nenhum centavo e fui embora pra casa chorar.

E eu paguei a conta do TGI Fridays, que me saiu bem mais cara, mas fui pra casa rindo.

3 comentários:

  1. kkkkkk

    um mais duro q o outro e o dal, adalber, adalberto... q pagou o pato...

    kkkkkk

    beijos
    Mar´

    ResponderExcluir
  2. Primeiro a comida cheia de gatos. auhuhahua e pra fechar, pastel com caldo de cana...sacanagem!!!

    ResponderExcluir